Glória Cunha Lima deixa hospital com diagnóstico de cura

A ex-primeira dama da Paraíba, D. Glória Cunha Lima, teve alta do Hospital Sírio Libanês, onde foi submetida na última terça-feira, dia 7, a uma cirurgia para tratamento de um câncer na perna e recebeu uma ótima notícia da equipe médica. Depois da intervenção, o problema foi curado. Ela está hospedada em um hotel da capital paulista e deve retornar à Paraíba na próxima quarta-feira, 15. A informação foi dada ao Parlamentopb pelo vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho.
 
"Ficamos muito felizes com o resultado da cirurgia e aproveitamos para agradecer as inúmeras manifestações de solidariedade a minha mãe. Ela está bem, descansando, mas a doença foi vencida. Por medida de exagerada cautela, as aplicações de radioterapia foram mantidas, mas as sessões serão feitas pela metade", revelou Ronaldo Filho.
 
Ainda segundo o filho de D. Glória, o fundamental para o tratamento exitoso da doença foi o diagnóstico precoce. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), cerca de 90% dos casos da doença podem ser curados se houver um diagnóstico na fase inicial do problema.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.