Globo lança programa sobre sexo

"Amor e Sexo" estreia no próximo dia 28 na Globo. A nova aposta da emissora será apresentada por Fernanda Lima e terá como repórteres um casal que está junto há 50 anos, sendo que ele tem 80, e ela, 75. A informação é da coluna Outro Canal, veiculada nesta quarta-feira pela Folha de S.Paulo.

A dupla de idosos fará entrevistas nas ruas. De acordo com Ricardo Waddington, diretor-geral, "Amor e Sexo" tem o intuito de "divertir e falar de sexualidade e relacionamento de forma transparente e sincera, sem subterfúgios e sem restrições de temas", afirma à coluna assinada por Daniel Castro. O programa irá ao ar às sextas-feiras após o “Globo Repórter” em horário geralmente reservado à teledramaturgia.

Waddington adianta que o formato poderá ser picante, mas vai excluir palavras chulas. Vamos falar de sexualidade como você falaria na sala de jantar, de maneira leve, sem grosserias", diz Waddington, que quer atingir "todo mundo", do "garoto de 15 anos" à "senhora de 72", diz.

O formato vai interagir quadros com intervenções do auditório e participantes. Serão apenas cinco episódios e a primeira gravação acontece no dia 17. Além de Fernanda Lima, a atração conta ainda com a participação da psiquiatra Carmita Abdo, da USP.

 

Redação Adnews

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.