Gleisi Hoffman diz que prioridade do PT no estado é aliança com PSB

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, disse nesta quinta-feira (12), em João Pessoa, que a aliança com o PSB no estado depende apenas do apoio dos socialistas à pré-candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República.

Glesi Hoffman veio à Paraíba para uma reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Queremos muito ter o governador Ricardo Coutinho junto com o PSB na campanha do Lula, com um projeto de recuperação do desenvolvimento econômico e social e valorização dos trabalhadores”, declarou.

A prioridade do PT na Paraíba, segundo ela, é a aliança com o PSB. “Nossa aliança prioritária na Paraíba é com o PSB, com o governador Ricardo Coutinho. Pelos posicionamentos políticos e porque ele tem importância nessa construção nacional. É com ele nosso compromisso e é o compromisso dele que queremos com o projeto de Lula”, ressaltou.

Ela mostrou disposição em apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. “E queremos a disposição do PSB em apoiar Lula”, frisou.

Antes do encontro com Ricardo, ela se reuniu com a Executiva Estadual do partido na Paraíba, em um hotel no litoral da Capital.

Comentários