Glaydson Trajano é eleito novo presidente do CRC

Em solenidade simples, porém bastante prestigiada, os contabilistas Glaydson Trajano Farias e Garibaldi Dantas foram eleitos, à unanimidade, presidente e vice do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, para o biênio 2014/2015. A votação, que não registrou votos brancos, nulos, nem abstenções, foi antecedida da posse dos novos conselheiros titulares e suplentes, que terão um mandato de quatro anos.
 
"Vamos nos doar à classe e à profissão", enfatizou o novo Presidente do CRC, lembrando nesse contexto, a importância dos conselheiros, funcionários e estagiários em torno de um objetivo comum, que é a busca incessante da valorização da categoria, além do cumprimento cada vez mais eficaz das principais atribuições do órgão, que são o registro, fiscalização e educação continuada.
 
Quem é: Glaydson Trajano Farias é o primeiro campinense a assumir o CRC-PB,  tem 36 anos de idade e há 12 exerce a profissão. Como empresário da Contabilidade, é sócio proprietário da Control Contabilidade e Consultoria Empresarial. possui pós graduação em Perícia Contábil e é Bacharel em Direito. 
 
O evento contou com a participação dos presidentes do Sindicato dos Contabilistas da Paraíba, Laercio Braga, do Sescon PB, Joelmarx Sobrinho, da Associação dos Contabilistas de Campina Grande, Carlos Ronaldo Porto. Também se fizeram presentes os ex-presidentes do CRC-PB Elinaldo Barbosa e Antônio Guerra.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.