Gilvan Freire questiona competência de Cláudio Lima

Durante entrevista concedida na tarde de ontem (18), o ex-deputado e advogado Gilvan Freire elogiou a iniciativa da administração municipal ao criar a secretaria de segurança pública de João Pessoa, voltou a criticar a ação da secretaria de segurança do governo do estado e informou que, devido às suas críticas, recebeu uma notificação da polícia de Santa Rita para ser indiciado em razão dos comentários feitos ao atual secretário de segurança do estado, Cláudio Lima.

– Recebi uma notificação da polícia de Santa Rita para comparecer e ser indiciado provavelmente em um processo que envolveu o secretário de segurança pública por ter dito que ele era um incapaz.  No último programa, eu me referi ao fraco desempenho da secretaria de segurança pública, especialmente do secretário, sem questionar que ele seja ou não um bom cidadão. A competência dele é extremamente discutível, só o governador não vê.
 
Para Gilvan, através da iniciativa do atual gestor, Luciano Cartaxo (PT), o município será capaz de amenizar as deficiências da segurança pública do governo do estado.
 
– Nós estamos hoje diante de um fato consumado: a iniciativa do gestor municipal em dotar o município de uma infraestrutura de segurança pública que possa funcionar de forma a suplementar as deficiências da segurança pública do governo do estado, que são notáveis, são absolutamente claras.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.