Gilvan Freire desiste de disputar eleição para deputado federal

O ex-deputado Gilvan Freire (PMDB) revelou durante um evento promovido pelas Faculdades Integradas de Patos (FIP) que não vai mais disputar uma vaga na Câmara Federal, como havia planejado desde o ano passado. Gilvan havia sido convidado para ministrar uma palestra aos alunos de Direito e foi anunciado como ex-deputado, advogado e candidato a deputado federal. Quando iniciou sua fala, ele disse que não seria mais candidato:

"Havia uma expectativa da cidade e da região em relação à minha candidatura. Não serei mais candidato a nenhum cargo nas eleições vindouras. Eu tinha anteriormente colocado minha candidatura à disposição de Naborzinho. Eu tinha dito que se ele quisesse ser candidato a federal, que eu não concorreria. Embora, sabendo que eu somo mais possibilidades eleitorais que Naborzinho porque seria bem votado na região metropolitana de João Pessoa e teria uma possibilidade concreta de me eleger. Naborzinho me disse recentemente que não tinha a intenção de concorrer, mas eu quero convoca-lo para disputar a eleição. Eu não tenho encanto com o mandato de federal", disse Gilvan.

A dedicação do advogado e ex-deputado federal à eleição será na coordenação de campanha do governador José Maranhão (PMDB).

Patos Online

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.