Gilvan explica porquê de ter chamado Roberto Freire de “bunda mole”

A polêmica iniciada com a tuitada do ex-deputado estadual Gilvan Freire (PMDB) a respeito do deputado federal Roberto Freire,presidente nacional do PPS, continuou ontem na esfera virtual. O analista político e advogado paraibano explicou o motivo pelo qual chamou o parlamentar de "bunda mole" e o acusou de ter se "escondido" quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou à presidência da República e teve chances de impulsionar o desenvolvimento do Nordeste.

 
"De fato "bunda mole" significa "fraco". O sinônimo talvez fosse menos ofensivo. Não quero agredir a Roberto Freire. A minha divergência com RF é porque ele se escondeu de Lula quando o Nordesnte criava um mito para o mundo. Tirei a nota 10 do Dep. Isso seria meu prontuário na câmara. Nesse aspecto os Freire são vitoriosos", escreveu Gilvan.
 
Em outro ponto, ele acrescentou que o ex-presidente do diretório estadual do PPS, José Bernardino da Silva, estaria decepcionado com o fato de Roberto Freire ter constituído uma comissão provisória presidida pelo grupo adversário na Paraíba: "Bernardino e outros companheiros confiavam cegamente nas palavras dele". Finalmente, o advogado pontuou um elogio ao presidente do PPS: "Só não temos desencontros em matéria de honra, porque sei que você é também honrado. Mas o projeto Lula nos divide".
 
Sem alarde – No Twitter, Roberto Freire manteve o tom de repúdio a Gilvan, mas não esticou a polêmica. Ele comentou a frase de Gilvan sua análise era dura: "Nem dura nem mole, @gilvanfreire_ é uma descabida e graciosa agressão que não aceito e repilo".
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.