Gilvan defende mais diálogo entre Veneziano e Maranhão

O ex-deputado estadual Gilvan Freire almoçou hoje com o deputado federal Vital Filho em João Pessoa. O encontro entre os dois teve uma pauta essencialmente política e versou sobre a eventual candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado. Como articulador desta tese, Gilvan minimizou a possibilidade de estremecimento entre o prefeito de Campina Grande e o governador José Maranhão e defendeu que ambos conversem mais:

"Nossa conversa teve um resumo: a necessidade de manter incólume o PMDB. Eu acredito que Veneziano e Maranhão precisam conversar mais. Eu defendo que eles mantenham conversas mais frequentes. Existe essa tese de candidatura de Veneziano que é citada por setores do partido e eles precisam esgotar essas conversas para manter o PMDB unido", declarou Gilvan.

Vital, por sua vez, defende que a chapa do PMDB seja definida em outubro, para que o eleitorado conheça os candidatos ao Governo e ao Senado em 2010.

Casa Civil – Na conversa mantida com a reportagem do Parlamentopb, Gilvan Freire também comentou a especulação em torno de seu nome para ocupar a secretaria chefe da Casa Civil: "Eu não fui sondado nem convidado pelo Governador, mas já adianto que não pretendo assumir qualquer cargo no Governo. Eu quero cuidar de estratégias políticas e da minha campanha".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.