Gilvan chama Roberto Freire de “bunda mole” e “indolente”

Conhecido por suas opiniões enfáticas sobre os temas da política paraibana, o analista político e advogado Gilvan Freire (PMDB) surpreendeu hoje ao criticar o presidente nacional do PPS, Roberto Freire. Em seu microblog, Gilvan chamou o deputado federal de "bunda mole e indolente".
 
"O PPS está precisando de um presidente nacional que não seja um turrão, bunda mole e indolente com R. Freire!", escreveu o advogado em uma mensagem direcionada a José Bernardino da Silva, ex-presidente do PPS da Paraíba e atual crítico da comissão provisória do partido, chancelada por Freire e presidida por Bruno Farias, da ala simpática ao PSB paraibano.
 
Bernardino não respondeu à provocação de Gilvan, mas o presidente do diretório municipal do PPS de João Pessoa, Fábio Carneiro, tomou as dores do presidente nacional da sigla:  "Discordo do amigo, o companheiro Roberto Freire é um homem de bem".

Resposta – Poucos minutos depois da crítica, também no Twitter, veio a resposta. Roberto Freire postou um comentário ácido, mas evitou polemizar com Gilvan: "@gilvanfreire_ se diz analista político e parece que foi deputado é um provocador. Agressão e desrespeito. Não merece resposta".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.