Gilvan aposta em ausência de Maranhão no debate da Cabo Branco

O advogado Gilvan Freire, candidato a deputado estadual pelo PMDB, previu hoje que o governador da Paraíba José Maranhão (PMDB) não irá ao debate de amanhã à noite na TV Cabo Branco. Gilvan disse que seu comentário era fruto da percepção pessoal e não tomava como base qualquer posicionamento da coordenação de campanha. Mesmo assim, ele revelou que as lideranças maranhistas não querem que o governador tome parte no programa:

– O setor maranhista não quer que ele vá. Ele já tem o respaldo interno do partido e está com uma vantagem eleitoral forte que é reflexo deste maranhismo. A campanha eleitoral na Paraíba continua sendo disputada entre o maranhismo e o cassismo. Além disso, os eleitores indecisos são uma fatia pequena. Maranhão tem mais de 50% dos votos e deve ter uma vitória folgada no primeiro turno com mais de 300 mil votos. Na minha avaliação, isso mostra que a eleição já foi debatida e decidida. Maranhão é vitorioso nas ruas e na mídia.

Até agora, apenas os candidatos Ricardo Coutinho (PSB) e Nelson Júnior (PSOL) confirmaram presença no debate da TV Cabo Branco, que começa depois da novela Passione.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.