Gilvan afirma que evento do PTB marca aliança do Cassismo com Ricardo

Cláudia Carvalho

O seminário promovido pelo PTB hoje à tarde em Campina Grande tinha como objetivo principal discutir a fidelidade partidária, mas o assunto foi deixado de lado em prol de outra temática que mais interessava aos petebistas e ao convidado, Ricardo Coutinho (PSB): a tese de composição com o grupo Cunha Lima rumo às eleições de 2010. Com o tio do ex-governador, Ivandro Cunha Lima, sentado na mesa que coordenava os trabalhos, Gilvan Freire disse em alto e bom som que o evento marcava a união do Cassismo com o grupo político de Ricardo Coutinho.

O prefeito de João Pessoa, por sua vez, destacou as políticas públicas implementadas por sua gestão e sentenciou que está trabalhando rumo a uma aliança que é irreversível. Para ele, que exibia um broche do PTB na camisa, a composição é necessária porque a Paraíba tem o direito de crescer e se desenvolver. Somando ao comentário de Ricardo a profecia de Gilvan, o público aplaudiu, num sinal de concordância com o novo cenário.

Se faltava dizer mais alguma coisa, o presidente estadual do PTB acrescentou que encampava a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo e queria estender a experiência socialista ao Estado, começando pela região de Campina Grande.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.