Gestão Marcus Diôgo é 1º Lugar no Brasil em Índice de Governança Municipal da Sudene/CFA

O município de Guarabira ficou em 1º lugar geral entre os municípios brasileiros avaliados pela Sudene e Conselho Federal de Administração (CFA)no grupo de cidades entre 50 mil a 100 mil habitantes. O IGM (Índice de Governança Municipal) tem por objetivo discutir os caminhos da gestão pública e apresentar resultados de gestão, governança, finanças e desempenho dos municípios brasileiros.

“É motivo de muito orgulho receber mais uma vez premiações que destacam a nossa gestão em nível nacional. Isso mostra que estamos no caminho certo e que Guarabira segue avançando em gestão e políticas públicas voltadas à população. Tem meia dúzia de pessoas que inventam um monte coisa por aí, mas a verdade sempre aparece e estamos colhendo os bons frutos de um trabalho sério que realizamos em nossa cidade. Ninguém faz nada sozinho e aqui quero registrar também o meu muito obrigado aos servidores municipais de Guarabira que fazem toda diferença.”, enfatizou o prefeito Marcus Diôgo.

Finanças, gestão e desempenho. Estes foram os índices avaliados pela Sudene e pelo Conselho Federal de administração que concederam mais uma vez a nota destaque ao Município de Guarabira.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.