Gervásio revela que candidatura de Ricardo não tem seu apoio nem foi discutida com PSB

A entrevista concedida pelo deputado federal Gervásio Maia (PSB) ao programa Muito Mais da TV Manaíra esquentou o noticiário político desta quinta-feira, 24, Dia de São João. De maneira direta, ele disse que a pré-candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Senado Federal não tem sua simpatia e nem foi discutida internamente no partido.

“De minha parte, não [tenho simpatia]. Porque eu acho que para a gente se colocar, tem que primeiro conversar com o partido no campo nacional e conversar com o partido aqui. As canidaturas a senador do PSB precisam somar forças para o partido. Ele tem todo direito de ser candidato, mas isso tem que passar pelo sentimento de fortalecimento do partido. Isso não pode apenas passar pelo anúncio dele sem sequer ter sido conversado”, revelou Gervásio.

O deputado federal encontrou-se rapidamente com Ricardo Coutinho nesta terça-feira em Brasília durante a solenidade de filiação do governador do Maranhão, Flávio Dino, e do deputado federal pelo Rio de Janeiro Marcelo Freixo ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Ele me falou que deseja concorrer ao Senado”, acrescentou Gervásio.

O Muito Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir do meio-dia na TV Band Manaíra e é apresentado por Gerardo Rabelo. Já o quadro “Muito Mais Política” é com Cláudia Carvalho.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.