O deputado Gervásio Maia (PMDB), líder do Governo na Assembléia Legislativa da Paraíba, hoje à tarde para se queixar de supostas contradições nas informações de matéria publicada no Jornal da Paraíba, edição desta quarta feira, em que sua assessora parlamentar Eronaide Vieira, também conhecida como Nádia, teria recebido uma ajuda de R$ 240 mil de verbas sociais da Assembléia..
Gervásio solicitou ao setor financeiro da Casa que mostre o processo de empenho da verba social, comprovando que sua assessora parlamentar teria recebido os R$ 240 mil da verba social, conforme está publicado na imprensa.
O deputado negou o pagamento da “ajuda financeira” à sua assessora e revelou que ao contrário, seu gabinete sofreu cortes por questões políticas. “Muitas vezes me queixei aos colegas parlamentares da perseguição que vinha sofrendo quando estava na oposição antes de José Maranhão assumir o Governo do Estado, reclamou.