Gervásio Filho nega adesão ao esquema governista

Em meio a várias especulações dando conta de uma reaproximação do deputado Gervásio Filho (PMDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o líder do PMDB conversou hoje com o Parlamentopb e negou que tenha iniciado um diálogo com representantes da administração estadual para engatar uma adesão ao bloco governista.

– Não existe essa conversa. Eu não recebi convite. Não houve nada disso. Estou no mesmo canto, no lugar que fui eleito, com o PMDB. Se surgir um convite, a questão terá que ser tratada com o PMDB, partido pelo qual fui eleito. Eu não poderia decidir de forma isolada. Qualquer entendimento político, seja ele qual for, teria que ser tratado de acordo com o entendimento do partido. Eu me mantenho na liderança do PMDB. Fui convidado para ser líder da oposição, mas preferi ficar como líder do PMDB.

Indagado se a chance de aderir ao PSB seria zero, o deputado respondeu:

– Com certeza!

Gervásio Filho ainda comentou as recentes adesões dos colegas Doda de Tião, Wilson Braga e Márcio Roberto ao bloco governista e disse que eles devem dar explicações da mudança de posicionamento político às suas bases:

– Eles devem satisfação integral a seus eleitores, que confiaram o voto e fizeram com que eles estivessem com mandato na Assembleia Legislativa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.