Gervasio diz que Wilson não precisa de “solidariedade”

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB), disse hoje que não vê motivo para tanta repercussão no caso da posse de Cássio Cunha Lima (PSDB), e saída de Wilson Santiago (PMDB), do Senado Federal. Gervasinho não acredita que Wilson esteja precisando de solidariedade, pois o que aconteceu já estava previsto.

– Wilson ao longo de uma vida pública vem construindo uma historia extraordinária, sobretudo nos municípios que ele atua. Não entendo porque tanta especulação em torno disso, Wilson tem e sempre terá solidariedade, mas nesse instante ele não está precisando. Wilson quando recebeu o resultado e ficou em terceira posição, sabia que iria enfrentar uma situação como essa. O risco existe tanto na eleição como no pós-eleição. Ele assumiu o mandato dentro dessa realidade que nós conhecemos.

Gervásio admite que situação de Wilson Santiago é complicada, apesar de Cássio ainda não ter assumido o cargo no senado.

– As opiniões são muitas. Alguns advogados renomados diziam que Cássio iria assumir essa semana, outros diziam que ele assumiria no mês passado, mas é uma situação bem complicada.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.