Gervásio diz que vai acionar Anísio Maia no Conselho de Ética da AL

O deputado Gervásio Maia (PMDB) disse hoje que vai acionar o Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba para que apure as declarações do deputado Anísio Maia (PT), que acusou parlamentares da bancada oposicionista de fugirem de votações importantes na AL e de negociarem com o  governador Ricardo Coutinho.

 
Anísio Maia disse que integrantes da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba articularam sua saída da liderança da bancada de oposição na Casa. Anísio entregou o posto na última quarta-feira (9), alegando estar sofrendo pressão para mudar seu comportamento e até silenciar sobre determinados assuntos. “Alguns deputados estavam querendo tutelar a minha fala, o que eu podia e não podia falar”, afirmou. Segundo ele, “são deputados que de manhã estão na Assembleia fazendo um discurso e à tarde estão negociando com o governador”
 
Gervásio quer que Anísio Maia prove que ele tenha sido pressionado pela bancada de oposição para mudar de comportamento e silenciar sobre determinados assuntos, como a construção de um shopping em Intermares e questões relativas ao PMDB e sua participação no processo eleitoral.
 
Gervásio Maia está participando da reunião da Executiva Estadual do PMDB que está ocorrendo na sede do partido, em João Pessoa, para buscar uma ampla aliança em torno da candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado, inclusive com a participação do PT.
 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.