Gervásio celebra aprovação de empréstimo e diz que Governo tem que correr

O deputado estadual Gervásio Filho (PMDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, considerou hoje como positiva a aprovação, ocorrida no final da tarde, do projeto de lei que pedia autorização para que o Governo pudesse obter um financiamento de R$ 191,5 milhões junto ao BNDES: "Trabalhamos para conseguir a unanimidade, mas mesmo tendo tido um vota contra e acontecendo na véspera do prazo final, o resultado foi positivo. Esse dinheiro vai ajudar no desenvolvimento da Paraíba", disse.

Ele concordou com a declaração do deputado João Gonçalves (PSDB) de que há pouco tempo – um ano e seis meses – para gastar os recursos solicitados ao BNDES: "Perdemos 44 dias, mas a equipe de José Maranhão é experiente e testada em outros governos. Agora, é preciso correr contra o tempo".

Gervásio também emitiu opinião sobre a crise envolvendo o poder legislativo e o Governo do Estado e disse que depende da mesa diretora da Assembleia melhorar o relacionamento com o executivo: "A Mesa precisa melhorar o relacionamento com todos os 36 deputados. Nós precisamos ter direito de opinar sobre diversos assuntos, a exemplo da administração da Casa".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.