Geraldo Amorim critica Chico Franca: “Ele comanda o PDT de casa”

O vereador Geraldo Amorim (PDT), fez comentários sobre o comportamento do ex-prefeito e ex-presidente do PDT na Paraíba, Chico Franca. De acordo com Geraldo, Chico faz eleição quando quer, nunca divulga as convocações para as eleições dentro do partido e o pior, comanda o partido dentro da sua residência.

– Ele faz eleição quando quer, na casa dele, convida quem quer. Eu respeito muito o Chico Franca, a pessoa dele, tenho muita consideração por ele, mas ele não tem a mínima condição de comandar o PDT. Ninguém aguenta ele tratar o partido como se fosse dono, dentro de casa.

Geraldo foi além e ameaçou não aceitar que o PDT seja comandado de forma irregular no estado.

– Nós não temos mais condições de aceitar o partido tratado dessa forma. Uma eleição de partido exige edital, e ele não faz isso. Há  mais de 20 anos ele ficou no comando e o partido só diminuindo.

Chico Franca por sua vez disse que não houve afastamento e que vai disputar o comando do PDT com Geraldo Amorim.

– Essas informações não procedem. O que houve foi uma reunião com o deputado Damião Feliciano. Nós conversamos sobre o diretório municipal que está vencido, queríamos decidir se haveria consenso ou eleição. Foi colocado o nome do vereador Amorim e o meu. Nós vamos para uma disputa dentro do partido.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.