Gás Natural chega ao bairro de Miramar

Teve início nesta segunda-feira, 11 de julho, a obra que levará os benefícios do Gás Natural a mais um bairro da capital paraibana. Parte do gasoduto precisará passar pela Epitácio Pessoa, avenida mais movimentada da cidade e a PBGÁS juntamente com o Órgão de Trânsito Municipal – STTRANS, já montaram um esquema com o objetivo de evitar maiores transtornos aos motoristas que transitam naquela área.

A interdição em uma das faixas só acontecerá no período das 6h às 16h, o que deixa livre o horário de maior movimento, e será no sentido Centro – Praia, no trecho que vai da rua de acesso ao Esporte Clube Cabo branco à Paulino Pinto, logo após a ponte do Rio Jaguaribe. A previsão da Construtora Franco Dumond, responsável pela execução dos serviços é que na próxima semana, dia 20, sejam finalizados os trabalhos e a via seja liberada.

A obra faz parte da 2ª  Etapa do Projeto Basset que está orçado R$ 3,3 milhões e atenderá aos bairros do Cabo Branco, Manaíra e Miramar.

O presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, concedeu entrevistas à imprensa local e disse que espera contar com a compreensão da população, já que se trata de uma obra estruturante que levará conforto, comodidade, praticidade e mais economia aos paraibanos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.