Garota de Programa usa Teatro Santa Roza para ensaio sensual

As dependências do Teatro Santa Roza, localizado no Centro de João Pessoa, foram usadas por uma garota de programa como cenário de um ensaio sensual. As provas estão incluídas no perfil de Viviane Lemos no site "Coelhinhas do Brasil", onde a moça se apresenta como acompanhante para homens e casais, diz ter 24 anos e aparece em fotos ousadas e feitas nos camarotes e no salão nobre do teatro. A denúncia foi levada ao ar no Plantão da Cidade, da TV Tambaú, que procurou o diretor do Santa Roza, Roberto Cartaxo, para mostrar as imagens. A reação dele foi de surpresa:

– É um absurdo. O teatro não está aberto para este tipo de foto. Deve ter sido em outra gestão porque na nossa gestão, o horário de funcionamento para turistas tirarem fotos é de 14h às 17h e acompanhados de funcionários. Para acontecer esse tipo de foto, teria que não ter ninguém no teatro – disse Roberto Cartaxo, diretor do Santa Roza.

Apesar da declaração de Cartaxo, por telefone Viviane Lemos garantiu que seu ensaio foi feito há aproximadamente dois meses. Segundo ela, a ideia de utilizar o teatro foi das fotógrafas:

– Eu não tenho nada a ver com isso. A pessoa que bateu minhas fotos conseguiu o lugar e eu fui.

No site da "coelhinha", o ensaio está creditado a Isabela Isbelo e Jéssica Oliveira.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.