Gadelha filia Ítalo Kumamoto e antecipa candidatura do médico a prefeito

O presidente estadual do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, confirmou na manhã desta terça-feira a filiação do médico Ítalo Kumamoto no Partido Social Cristão. De acordo com Marcondes, Kumamoto ingressa no partido para figurar como pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

“Trata-se de um homem íntegro, de um médico respeitado e reconhecido e um exemplo de responsabilidade social. É um nome que engrandece e honra muito o PSC por figurar nos quadros da legenda”, afirmou Gadelha. Marcondes salientou os relevantes serviços prestados por Ítalo Kumamoto à sociedade paraibana. “Todos conhecem a trajetória de Ítalo e conhecem o elevado padrão moral”.

O presidente estadual do PSC lembrou as qualidades empreendedoras do novo filiado, a quem classificou de administrador talentoso e criativo. “É um empreendedor de sucesso e já demonstrou isto na iniciativa privada. Penso que chegou a hora de oferecermos à João Pessoa o nome de Ítalo Kumamoto como uma opção. Nossa cidade, sem dúvida, estaria em boas mãos”.

Marcondes adiantou que a filiação deverá acontecer na primeira semana de julho. “Faltam alguns detalhes e agendarmos uma data com o presidente municipal, Rômulo Soares, para que possamos dar, oficialmente, as boas vindas ao médico e empresário de sucesso, Ítalo Kumamoto.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.