Futuro do Democratas será decidido na semana que vem, afirma Bosquinho

  presidente do diretório municipal do Democratas de João Pessoa, o vereador Bosquinho não descartou a tese de candidatura própria do seu partido para prefeito da capital paraibana nas eleições de outubro. Segundo ele, tudo será resolvido em uma reunião que será realizada nos próximos dias.

 
– Nós deixamos bem claro na semana anterior que respeitamos o que o PSB decidiu. Da forma que não permitimos intromissão nos assuntos internos da nossa legenda, nós respeitamos o momento vivido pelo PSB, que é o partido do governador do Estado e do prefeito de João Pessoa. Ele está tornando oficial esse posicionamento, nós estamos convocando tanto a  executiva estadual como os pré-candidatos a vereadores e deputados para discutir o que fazer neste cenário.
 
Bosquinho falou da candidatura do Major Fábio e anunciou para a próxima semana uma reunião com todos os integrantes do Democratas para decidir o futuro político do partido.
 
– Temos a postulação do companheiro Major Fábio. Queremos ouvir o partido como um todo, principalmente quem tem densidade eleitoral em João Pessoa para que possamos reunir a executiva e deliberar. Isso acontecerá na próxima semana, mas ainda não tem hora nem lugar. Creio que na próxima semana nós já teremos essa decisão. Vamos dialogar com o presidente da Executiva, o senador Efraim Morais, para que possamos ouvir todos. Quando mais cabeças pensando melhor.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.