Fundação seleciona técnico para projeto de regularização fundiária

A Fundação de Defesa de Direitos Humanos Margarida Maria Alves abriu nesta quarta-feira, dia 9, edital para contratação de um/a técnico/a social, destinado a profissionais das áreas de psicologia, serviço social e sociologia. O/a profissional selecionado/a vai atuar em projeto encabeçado pela entidade para a Regularização Fundiária do Jardim Laranjeiras, em João Pessoa. Os/as interessados/as devem ter experiência com a temática de regularização fundiária e afinidade com a defesa dos direitos humanos e diretrizes das organizações do terceiro setor.

O período de contratação é de onze meses com carga horária semanal de 40 horas e remuneração bruta de R$ R$ 2.070,69 mensais. Os candidatos devem mandar currículo e ficha de inscrição para o endereço selecao@fundacaomargaridaalves.org.br até o próximo dia 20 de dezembro. Também é possível inscrever-se pessoalmente na sede da entidade, que fica na rua Irineu Joffily, 184, Centro, próximo à Embratel, com funcionamento das 13h às 18h.

A primeira etapa da seleção será a análise de currículo e a segunda constará de uma entrevista com os candidatos pré-selecionados, prevista para ocorrer nos dias 28 e 29 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 20 de janeiro, com contratação para fevereiro. Os telefones para contato são: (83) 3221-3014/ 3222-5030. Leia o edital na íntegra, clicando aqui

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.