Funcionários recebem antecipação de 13º dia 19

Todos os servidores da Prefeitura de João Pessoa receberão metade do 13º salário no próximo dia 19, na semana que antecede os festejos juninos. A confirmação foi dada hoje pelo secretário de Administração (SEAD), Gilberto Carneiro.  A exemplo do que acontece todo ano, a prefeitura antecipa metade do décimo aos servidores municipais, em junho, e o restante é pago em dezembro, antes dos festejos de fim de ano. Segundo o secretário Gilberto Carneiro, o prefeito Ricardo Coutinho fez questão de atender à expectativa dos servidores, apesar de 2009 ser o ano da grande crise econômica mundial.

A prefeitura antecipa metade do décimo-terceiro três semanas após pagar a folha salarial de maio, o que significa três folhas de pagamento em pouco mais de um mês.

Feriado – O secretário de Administração de João Pessoa, Gilberto Carneiro, informou que na próxima quinta-feira (11), dia de Corpus Christi, será feriado em todas as repartições do município, mas na sexta-feira (12) haverá expediente normal. No feriado de Corpus Christi funcionarão apenas os setores que prestam serviços essenciais à população, como SAMU, hospitais da rede municipal e a limpeza urbana.

Comentários