Frejat e Mira Maya embalam público ao som de muito rock

O rock desembarcou nas areias da praia de Tambaú na noite deste sábado (18) no projeto Extremo Cultural. A festa começou com o comando da cantora e compositora Mira Maya e ganhou ainda mais tempero quando o cantor Frejat subiu ao palco, por volta das 22h, levando milhares de fãs ao delírio.

Frejat, que completou 12 anos de carreira solo, apresentou a turnê "O Amor é Quente", nome da nova música de trabalho, lançada no último Rock in Rio. Ele prometeu um show dançante e divertido, e assim aconteceu.

Embalados por grandes sucessos da carreira e de compositores consagrados como Jorge Ben, Chico Buarque e Tim Maia, o público cantou junto com o artista. "Gosto muito de tocar aqui em João Pessoa. Fiquei muito feliz em ver toda essa multidão aqui na praia. Hoje a energia está maravilhosa", afirmou.
 
Mira Maya fez um show 90% autoral recheado com músicas que estarão no seu próximo disco, produzido por Ricado Vidal (O Rappa). "Estou muito encantada com a receptividade da galera que cantou as músicas junto comigo. Essa história que o povo de João Pessoa não valoriza os artistas locais é balela. Tenho muito orgulho de ter tocado para todos", contou.
 
O show de Mira Maya também contou com a participação especial do rapper brasiliense, cantador e embolador “RAPadura”.

Curtição – O casal Ricardo Santos e Vera Pereira curtiu muito o Extremo Cultural e os shows da noite. "Muito bem organizado, variedade cultural e oportunidade para todos", parabenizou.
 
As amigas Michele Leal e Karine Viana, que já haviam prestigiado outros shows da programação, também estavam na plateia do show de Frejat. "Esse ano está top. Atrações para todos os gostos", pontuaram.

Extremo Cultural – O evento teve início no dia 4 de janeiro, no Busto de Tamandaré, divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco, e é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope). A programação de shows na orla prossegue até 1° de fevereiro e de apresentações de cultura popular, na Feirinha de Tambaú, até o dia 2.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.