Frei Anastácio realiza plenárias com líderes do MST

“Seja qual for o presidente do país, ou o governador da Paraíba, estarei ao lado dos trabalhadores do campo e da cidade”. A declaração foi dada pelo deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, durante plenárias realizadas com lideranças do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na zona rural de Campina Grande, neste domingo.
 
Só hoje, Frei Anastácio e o deputado federal Luiz Couto, realizaram plenárias com representantes de 15 acampamentos e assentamentos na zona rural de Campina Grande e Casserengue. “Essas plenárias fazem parte da jornada que estamos realizando com a coordenação estadual do MST, do Sertão ao Litoral. Começamos as reuniões na quinta-feira e terminaremos nessa segunda-feira (25)”, disse o deputado.
 
Frei Anastácio informou que, pela primeira vez, a coordenação do MST está realizando essa verdadeira cruzada pelo estado, com objetivo de aproximar ainda mais os dois parlamentares dos trabalhadores. “Estamos mostrando aos trabalhadores e trabalhadoras a importância da reeleição de Dilma e a nossa reeleição. Se o governo do PT perder o governo, os trabalhadores irão perder muito e haverá um retrocesso nas políticas voltadas para os mais humildes”, disse o deputado.
 
Novas reuniões no Litoral Sul
Na quinta e sexta-feira, foram realizadas reuniões com lideranças e representantes de assentamentos e acampamentos do Vale do Piancó, Várzeas de Sousa e Médio Sertão, além da Várzea, Brejo e Vale do Mamanguape. “Nesta segunda-feira, iremos concluir a nossa jornada de reuniões com o MST, lideranças dos assentamentos e acampamentos do litoral sul da Paraíba. Posso dizer que foi um movimento muito produtivo. Os trabalhadores estão otimistas em relação à reeleição de Dilma e o nosso retorno à Assembleia Legislativa”, afirmou o deputado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.