Frei Anastácio pede “vergonha na cara” a deputados

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) começou o dia com um discurso forte na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele contou ter ido à feira de quarta-feira, no bairro de Jaguaribe, e ouvido a insatisfação de feirantes e consumidores em relação à gestão socialista. Irritado com as crises existentes na Saúde e na Educação, o frei disse que a população cobra atitudes enérgicas dos deputados para fiscalizar as falhas do Governo do Estado.

– É uma situação deprimente ouvir a revolta da população contra o Governo. Esta Casa, temos tentado fazer com que ela cumpra seu papel de intermediar os conflitos, mas ela não tem sido uma caixa de ressonância da sociedade. É necessário que nós, deputados, representantes da população, tomemos vergonha na cara. Não dá para defender um governo destes! Nem a base consegue!

Em outro momento, o deputado chegou a conclamar os paraibanos a sair às ruas e protestar contra as ações do governador Ricardo Coutinho (PSB):

– O que acontece em outros países onde há ditadores é que o povo vai às ruas. Então, na Paraíba, a população deve ir às ruas!

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.