Frei Anastácio faz maratona de atos de campanha e se une a Luiz Couto e Cida em comitê no Sertão

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Frei Anastácio, o candidato a senador Luiz Couto e Cida Ramos, candidata a deputada estadual, participaram da inauguração de um comitê de campanha conjunto, em Pombal, neste sábado (8). A atividade teve a participação de apoiadores e militantes da região.

Durante agenda em Pombal, também houve a manifestação de apoio de lideranças suprapartidárias às candidaturas de Frei Anastácio, Cida Ramos, Luiz Couto e Veneziano, João Azevedo e Lula e Haddad.

“Recebemos com muita alegria o apoio dessas lideranças de vários partidos a esse projeto que é o melhor para o nosso estado, para o Congresso Nacional e para a Assembleia Legislativa”, disse Frei Anastácio, que também fez panfletagem com Luiz Couto pelas ruas de Pombal conversando com o povo e pedindo voto.

Frei Anastácio destacou que, se for eleito deputado federal, vai dar continuidade ao trabalho que Luiz Couto vinha realizando em relação a Pombal e aos outros municípios do estado. “Se os eleitores nos ajudarem, a Paraíba terá um senador e um deputado federal totalmente comprometidos com a população.”

Pedra Lavrada

Frei Anastácio também esteve juntamente com o deputado estadual Anísio Maia, candidato à reeleição, em reunião com membros do Centro de Cidadania das Mulheres de Pedra Lavrada. “Juntos, debatemos políticas de fomento ao empreendedorismo para mulheres e para a agricultura familiar. O projeto conta com 40 mulheres associadas, que produzem polpas, geleias e doces, e foi vencedor do prêmio Mulheres Que Produzem Por um Brasil Sustentável”, destacou.

Plenária com religiosos

O candidato a deputado federal Frei Anastácio também participou, em João Pessoa, de plenária para debater a conjuntura política atual, com colegas padres, diáconos e representantes da comunidade católica. Também participaram da reunião, Luiz Couto e os candidatos a deputado estadual Luzenira e Anísio Maia.

Apoio de socioeducadores da Fundac

Representantes do sistema socioeducativo da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) participaram de reunião, em João Pessoa, para declarar apoio às candidaturas de Frei Anastácio, Luiz Couto e Cida Ramos. Os educadores consideram que Frei Anastácio, Luiz Couto e Cida Ramos são os parlamentares que mais se identificam com o trabalho deles.

Em João Pessoa, Frei Anastácio também participou das atividades do Grito dos Excluídos, que contou com caminhada saindo da Varadouro até o Ponto de Cem Reis, centro da Capital.

Comentários