Frei Anastácio diz que reeleição de Marcelo é vitória do poder legislativo

 

 
O deputado estadual diplomado do Partido dos Trabalhadores (PT), Frei Anastácio, disse hoje que não participou da reunião, ontem, que definiu a composição da futura mesa diretora da Assembléia Legislativa, encabeçada pelo atual presidente Ricardo Marcelo, porque está viajando pelo interior da Paraíba. 
 
“Mas, quero deixar bem claro que o atual presidente tem meu total apoio à sua reeleição”, destacou. O petista disse que o consenso em relação à reeleição dele é uma vitória do poder legislativo, já que Ricardo Marcelo desempenhou muito bem o papel de presidente no governo Maranhão e agora irá fazer o mesmo no governo Ricardo Coutinho. “A postura de Ricardo Marcelo vem refletindo a independência do poder legislativo”, afirmou.
 
Frei Anastácio afirma que o deputado Ricardo Marcelo vem fazendo um ótimo trabalho à frente do poder legislativo, por isso tem o apoio dele. O petista também disse que a forma transparente com qual o presidente da Assembléia vem tratando a sua reeleição, mostra a capacidade que ele também tem de administrar situações políticas. 
 
“A composição da futura mesa diretora está eclética, contemplando bem as bancadas. Acredito que a terceira secretaria da mesa, para o partido dos trabalhadores, é uma boa colocação e estou pronto a contribuir com a reeleição do atual presidente, e com a gestão dele”, afirmou o petista.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.