Frei Anastácio diz que PT pode lançar candidaturas em 80 municípios da PB

O deputado estadual Frei Anastácio, que também é vice-presidente do PT, disse hoje (19) que a legenda irá lançar candidaturas próprias nos dez maiores centros urbanos da Paraíba, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo, Patos e Cajazeiras e em outras cidades do estado.

Segundo o parlamentar, a primeira rodada de plenárias realizadas pelo Partido dos Trabalhadores, no final de semana nas regiões do Brejo, Sertão e Vale do Piancó, mostrou que o PT tem plenas condições de disputar governos municipais em diversas cidades.

“Em 2008 apresentamos 39 candidaturas próprias. Em 2012, a expectativas é de que esse número chegue a 80 candidaturas, entre cidades de grande, médio e pequeno porte, na Paraíba”, disse Frei Anastácio acrescentando que a atual direção estadual vai trabalhar para aumentar também o número de candidatos às Casas Legislativas Municipais.

O petista disse que “até o final do mês de maio haveremos de realizar outros encontros, de tal sorte a cobrirmos todas as regiões paraibanas”, garantiu o parlamentar. Segundo ele, os debates voltados aos dirigentes partidários estão sendo realizados de forma a permitir que a cidade anfitriã possa recepcionar as direções municipais de outras cidades próximas, expandindo assim o raio  de ação de cada reunião.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.