Frei Anastácio cumpre agenda em várias regiões e recebe reforço em Campina

O deputado estadual Frei Anastácio, candidato à reeleição, teve uma agenda repleta de atividades políticas durante o final de semana. Ele cumpriu agenda em João Pessoa, no vale do Rio Paraíba, em Campina Grande e na Região do Brejo. “Em todas as atividades estamos priorizando a reeleição de Dilma”, disse o deputado, acrescentando que ficou feliz com apoio que recebeu na rainha da Borborema.

 
No Vale do Paraíba, Frei Anastácio cumpriu agenda ao lado do deputado federal Luiz Couto, onde realizaram reunião com mais de 200 lideranças de 19 assentamentos e de comunidades rurais, em Itabaiana. Os dois candidatos à reeleição discutiram a importância da reeleição de Dilma Rousseff. “Mostramos os avanços que o país está tendo no governo do PT, e a necessidade da reeleição de Dilma para o Brasil continuar avançando”, disse Frei Anastácio.
 
Na região do Brejo, o parlamentar esteve com assessores em reuniões com participação de trabalhadores rurais e técnicos que prestam serviço aos assentamentos da reforma agrária. Em Campina Grande, ele também realizou encontro com os diretores da Coonap e os técnicos que prestam serviços em 28 assentamentos na região da Borborema.
 
 Em Campina Grande, Frei Anastácio também recebeu um reforço importante na campanha dele. Um grupo de representantes estudantis, lideranças comunitárias, militantes e lideranças políticas, além de professores, firmaram o compromisso de fazer campanha para o petista e Dilma. A reunião, na Associação Campinense de Imprensa (ACI), foi coordenada por Hermano Nepomuceno.  “Em Campina vamos abrir um comitê de campanha para Dilma, Anastácio e Vital”, disse o deputado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.