Fórum de Tecnologia será realizado no próximo mês em João Pessoa

A sexta edição do fórum anual do Infomed Tecnologia será realizado nos dias 30 e 31 de julho, no Hotel Caiçara, em João Pessoa, tendo como foco o lançamento do Infomed GPS 2.0. O evento é uma promoção da Confederação das Unimeds Norte/Nordeste, através de sua diretoria de Serviços e Negócios. As inscrições serão abertas em breve, no próprio site do Infomed, através do endereço www.infomed.inf.br.

A Unidade Infomed Tecnologia é a organizadora do fórum, que é voltado para as operadoras de planos de saúde clientes dos produtos e serviços Infomed. O evento é também aberto a todas as pessoas que utilizam a tecnologia em suas atividades, principalmente os dirigentes, gestores, pessoal das áreas operacionais (contas médicas, atendimento, contratos, financeiro, medicina preventiva, dentre outras.) e das áreas técnicas (auditoria, contabilidade, informática).

Durante o fórum será realizado o Concurso de Soluções Infomed, que premiará trabalhos e iniciativas. Serão aceitos trabalhos na forma de software complementar aos produtos Infomed, ou estudos de caso sobre a utilização da tecnologia Infomed na gestão da saúde.

O diretor de Serviços e Negócios da Confederação das Unimeds do Norte/Nordeste, Vicente Justiniano Barbosa Neto, acredita que o evento é uma grande oportunidade para troca de experiências no uso da tecnologia para gestão da saúde. “É uma iniciativa que busca possibilitar o acompanhamento dos lançamentos de produtos e novas versões, de modo a traçar novos caminhos, sempre em busca dos melhores resultados. Além disso, esse encontro estabelece o congraçamento das pessoas e dos parceiros de todas as regiões do país que usam produtos Infomed”, destaca.

Para Gilvandro Rodrigues, Gerente Executivo do Infomed Tecnologia, a discussão em torno do Infomed GPS 2.0 se deve em razão da nova versão, que vem a substituir o Infomed GPS 1.0, lançado 10 anos atrás, trazendo um conjunto de benefícios para clientes, parceiros e usuários. “O novo produto tem como principal característica a mudança de plataforma, passando para o ambiente BRIX. Com isso, a utilização do GPS na web ganha facilidades já conhecidas dos usuários do Infomed AAS. A partir de agora, tudo que for desenvolvido pode ter a interface web automaticamente”, explica Gilvandro Rodrigues acrescentando que a unificação de plataformas GPS e AAS passam a se consolidar ainda mais como uma solução completa para gestão da saúde entre as operadoras da saúde suplementar, em todo o país.

A sexta edição do fórum anual do Infomed Tecnologia terá como sempre a colaboração e parceria da Procenge, que está apoiando o evento no qual aproveitará para realizar mais um Encontro de Usuários Pirâmide, promovendo assim a integração Infomed e Pirâmide. Além, da participação da Prodoctor que demonstrará suas soluções para consultórios e clínicas, "conversando" com o Infomed GPS via webservice.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.