Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Fórum de Tecnologia será realizado no próximo mês em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A sexta edição do fórum anual do Infomed Tecnologia será realizado nos dias 30 e 31 de julho, no Hotel Caiçara, em João Pessoa, tendo como foco o lançamento do Infomed GPS 2.0. O evento é uma promoção da Confederação das Unimeds Norte/Nordeste, através de sua diretoria de Serviços e Negócios. As inscrições serão abertas em breve, no próprio site do Infomed, através do endereço www.infomed.inf.br.

A Unidade Infomed Tecnologia é a organizadora do fórum, que é voltado para as operadoras de planos de saúde clientes dos produtos e serviços Infomed. O evento é também aberto a todas as pessoas que utilizam a tecnologia em suas atividades, principalmente os dirigentes, gestores, pessoal das áreas operacionais (contas médicas, atendimento, contratos, financeiro, medicina preventiva, dentre outras.) e das áreas técnicas (auditoria, contabilidade, informática).

Durante o fórum será realizado o Concurso de Soluções Infomed, que premiará trabalhos e iniciativas. Serão aceitos trabalhos na forma de software complementar aos produtos Infomed, ou estudos de caso sobre a utilização da tecnologia Infomed na gestão da saúde.

O diretor de Serviços e Negócios da Confederação das Unimeds do Norte/Nordeste, Vicente Justiniano Barbosa Neto, acredita que o evento é uma grande oportunidade para troca de experiências no uso da tecnologia para gestão da saúde. “É uma iniciativa que busca possibilitar o acompanhamento dos lançamentos de produtos e novas versões, de modo a traçar novos caminhos, sempre em busca dos melhores resultados. Além disso, esse encontro estabelece o congraçamento das pessoas e dos parceiros de todas as regiões do país que usam produtos Infomed”, destaca.

Para Gilvandro Rodrigues, Gerente Executivo do Infomed Tecnologia, a discussão em torno do Infomed GPS 2.0 se deve em razão da nova versão, que vem a substituir o Infomed GPS 1.0, lançado 10 anos atrás, trazendo um conjunto de benefícios para clientes, parceiros e usuários. “O novo produto tem como principal característica a mudança de plataforma, passando para o ambiente BRIX. Com isso, a utilização do GPS na web ganha facilidades já conhecidas dos usuários do Infomed AAS. A partir de agora, tudo que for desenvolvido pode ter a interface web automaticamente”, explica Gilvandro Rodrigues acrescentando que a unificação de plataformas GPS e AAS passam a se consolidar ainda mais como uma solução completa para gestão da saúde entre as operadoras da saúde suplementar, em todo o país.

A sexta edição do fórum anual do Infomed Tecnologia terá como sempre a colaboração e parceria da Procenge, que está apoiando o evento no qual aproveitará para realizar mais um Encontro de Usuários Pirâmide, promovendo assim a integração Infomed e Pirâmide. Além, da participação da Prodoctor que demonstrará suas soluções para consultórios e clínicas, "conversando" com o Infomed GPS via webservice.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Exaustão, sobrecarga… por que não reconhecemos os nossos limites?

Presidente do PT é acusado de cometer etarismo contra Luiz Couto

Incidente no Restaurante Garden: entenda o que realmente aconteceu

Anteriores

joaobelga

Paraíba terá Centro de Distribuição e fábrica de esquadrias de PVC de empresa da Bélgica

Artêmio Picanço, advogado

Advogado considera “surreal” decisão da Justiça da Argentina pela prisão domiciliar de Antônio Neto; veja

Igreja Matriz de Monteiro

Polícia procura mulher suspeita de furtar dinheiro de ofertas da Igreja Matriz, de Monteiro

PF Operação Rescue

Operação da PF prende homem por armazenar imagens de abuso sexual de crianças

Concurso, freepik 1

MP recomenda retificação de edital do concurso para Guarda Civil de Santa Rita

PF operação Pombo, Objetos encontrados em casa de funcionários dos correios

PF investiga desvio de encomendas dos Correios e apreende objetos em casa de servidor

João Pessoa linda demais, secom pb

João Pessoa é destaque entre os Top 10 Destinos de Viagem para o mês de julho

Fábio Andrade, procurador-geral do Estado

Estado aprova lista de acordos diretos de precatórios com 593 propostas e R$ 78 milhões

Sérgio Moro 22

Por unanimidade, TSE rejeita cassação do mandato de Sergio Moro

Perilo Lucena, juiz

Ação alerta contra abuso e exploração sexual infantil nos festejos juninos de CG