Fornecedores invadem hospital e levam materiais em Sousa

Empresários que forneciam materiais ao Hospital Regional de Sousa invadiram o local no final da tarde de ontem e retiraram as mesas da unidade hospitalar, deixando os consultórios médicos daquela unidade de saúde praticamente vazios. O motivo da revolta foi a falta de pagamento por parte do governo do estado.

De acordo com informações da imprensa local, os comerciantes levaram os quatro birôs dos consultórios médicos além de cadeiras, deixando os médicos sem condições de prestar assistência à população.

As informações foram prestadas pela imprensa de Sousa, segundo a qual o fato causou indignação aos moradores, que cobraram uma resposta por parte do governo do estado.

Ainda de acordo com a imprensa sousense, houve invasão do Hospital Regional por parte dos fornecedores que levaram os materiais que poderiam ser reaproveitados ou doados para entidades. Os maiores prejudicados foram os fornecedores de alimentos (frutas e verduras), os de medicamentos e material de limpeza.

Recentemente a UTI do hospital Regional foi interditada pelo Conselho Regional de Medicina Sousa e também pelo Ministério Público, a medida instalou o caos no Hospital Regional de Sousa, coordenado pelo Governo Estado.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.