Foragidos do PB1 são presos após PM perceber que dupla se escondeu em carro de aplicativo

Dois foragidos do PB1 foram recapturados na noite dessa sexta-feira (8), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A equipe da Polícia Militar percebeu quando os dois, que estavam como passageiros em um carro de viagens por aplicativo, se abaixaram para não serem notados pela viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Então, os policiais abordaram o motorista e o veículo, na Rua Felipe Camarão.

A PM encontrou quatro passageiros dentro, que tinham pego a corrida em Mandacaru com destino ao Bairro São José. Os policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro estiveram no local e reconheceram dois deles como sendo foragidos do presídio PB1, na fuga de repercussão nacional que aconteceu em setembro do ano passado, na qual o portão da penitenciária foi explodido.

Os detentos foram identificados como Marivaldo Marques Pereira da Silva, de 41 anos, condenado por homicídio e que tinha ainda 13 anos para cumprir pelo crime, e José Michael da Silva, de 26 anos, com 7 anos prisão para cumprir por tráfico de drogas.

Os dois foragidos foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel. Os outros suspeitos não tinham nenhuma pendência com a justiça e foram liberados após serem ouvidos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.