Foragido do Presídio Sílvio Porto é recapturado e ameaça ‘cabueta’ de morte

O foragido do Presídio Silvio Porto, Thiago Albuquerque, mais conhecido como Carioca, foi recapturado e ameaçou de morte o ‘cabueta’ que ele disse tê-lo denunciado. O apenado de 36 anos foi detido pelas Polícias Penal e Militar, novamente, no Centro de João Pessoa, nessa sexta-feira (22), uma semana após a fuga da unidade prisional no bairro de Mangabeira.

Na saída da delegacia, ao ser colocado na viatura para ser levado de volta à prisão, Carioca não se intimidou e ameaçou de morte uma pessoa que teria informado à polícia sua localização. “Cabueta lá do Mulungu. Quando eu sair eu vou matar ele. Vou torar a cabeça dele porque eu só tô aqui porque ele cabuetou eu (sic)”, declarou Thiago Albuquerque em entrevista à TV Correio.

Carioca cumpria pena em regime fechado junto com outros 11 presos no Sílvio Porto. Na madrugada do dia 15, ele e outros três apenados escavaram um buraco da cela para o pátio. Ele escalou o muro e conseguiu fugir. O segundo a tentar levou um choque na cerca elétrica e caiu na parte interna do presídio. Com isso, a escapada foi frustrada e os três presos que tentaram fugir acabaram transferidos para o PB1, tendo fugido somente o Carioca, recapturado ontem.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.