Folia de Rua terá Thereza Madalena como Madrinha e Diana Miranda como Rainha

 No país do carnaval, quando chega o mês de Fevereiro já começam as movimentações para a folia. E não é diferente em João Pessoa. Neste sexta-feira (11) a largada oficial para o Folia de Rua 2011 foi dada durante um café da manhã que aconteceu no Casarão 34. Na ocasião foram anunciados as atrações da abertura do Folia de Rua, os nomes da apresentadora de TV e colunista social,  Thereza Madalena, como Madrinha do evento deste ano e da cantora Diana Miranda como Rainha, além do nome do homenageado que será Genival Macêdo. Autoridades da prefeitura de João Pessoa, da Câmara de Vereadores, do Governo do Estado, líderes de blocos carnavalescos, além de populares prestigiaram  o anúncio das atrações e novidades do Folia  deste ano.

 
Vestida à caráter, com um vestido de brilho e um belo arranjo na cabeça, e esbanjando alegria, Thereza Madalena, entrou triunfante no Casarão 34 ao ser anunciada como Madrinha do Folia de Rua 2011. A apresentadora que completa 15 anos de carreira este ano, falou do orgulho de ter sido convidada. “Acompanho o Folia de Rua todos os anos e ser convidada para ser Madrinha enche meu coração de orgulho. Serei uma madrinha participativa e estarei na maioria dos atos públicos”, disse Thereza que foi bastante aplaudida pelos presentes, lembrando que também já teve a honra de ser Rainha do Folia.
 
Segundo o presidente do Folia de Rua, Raimundo Nonato Filho, o Bola, a escolha de Thereza Madalena se deu pelo seu papel no apoio e divulgação do evento ao longo da existência do projeto. “Thereza sempre nos ajuda e é uma das maiores divulgadoras das ações da nossa Associação e das atrações do Folia de Rua. Nada mais justo do que homenageá-la com o posto de madrinha desta edição”, justificou Bola.
 
Outra foliã que participa todos os anos da prévia carnavalesca, a cantora paraibana Diana Miranda, eleita a rainha do Folia de Rua, também fará companhia a Thereza Madalena em todos os eventos promovidos pelo projeto. “Faço parte da história do Folia de Rua há 15 anos e sempre me resguardo para o Muriçocas do Miramar. Este ano, como rainha, pretendo levar minha alegria a todos os blocos marcando presença em cada manifestação nas ruas”, disse a cantora que confirmou sua presença também nos blocos Muriçoquinhas e na abertura do Folia de Rua.
 
Folia de Rua
 
A abertura do Folia de Rua 2011 acontecerá dia 25 de fevereiro quando 12 artistas da terra se apresentarão em dois palcos distintos, um localizado no Ponto Cem Réis e outro próximo à Faculdade de Direito, ambos no Centro de João Pessoa. Entre os artistas que se apresentarão na abertura do carnaval de João Pessoa já foram confirmados Jairo Madruga, Gracinha Teles, Fubá, Diana Miranda, Renata Arruda, Eudinho Arruda, Regina Brown, Gracinha Teles, Kennedy Costa, Anay Claro, Walter Luis, Lis Albuquerque e mais uma atração nacional que ainda não foi confirmada. O evento, que todos os anos arrasta mais de 1 milhão de foliões durante os nove dias de festejo durante a semana pré-carnavalesca,  conta com 32 blocos filiados e mais de 60 agremiações convidadas.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.