Folia de Rua ainda acredita em ajuda financeira do Governo

Os carnavalescos que fazem parte do projeto Folia de Rua estão partindo em busca de apoio da iniciativa privada diante da suspensão das ajudas financeiras do Governo do Estado para festas e eventos. A situação está preocupando o presidente da associação Folia de Rua, Raimundo Nonato Filho, mais conhecido como "Bola".

– A iniciativa privada é um pouco mais difícil, mas já temos algumas conversas adiantadas, falta apenas o retorno. Já conversamos a AmBev, vamos falar com a Faculdade Maurício de Nassau e estamos esperando o retorno e a confirmação da parceria.

Raimundo Filho disse ainda que os contatos com prefeitura de João Pessoa estão avançando, fato esse que não ocorreu ainda no Governo do Estado.

 – Chico César sinalizou muito bem a parceria entre a associação e a prefeitura. Na época que conversamos, ele era diretor da Funjope. Nós ficamos de retomar a conversa, mas aí ele foi nomeado como secretário do Estado, mas desde antes ficou acertado. Já o governo do Estado, tem essa questão do novo governador estar encontrando uma serie de dificuldades ao assumir o governo e estar estudando uma maneira de sanar tudo isso e poder começar a trabalhar em todos os setores, entre eles, nos eventos que fazem parte do calendário cultural da nossa cidade.

O presidente falou ainda da programação do Folia de Rua deste ano que terá início no Ponto de Cem Réis.

– Esse ano vamos fazer a abertura no Ponto de Cem Réis, onde acontecerá um show e a transferência da faixa de rainha e rei dos antigos para os novos escolhidos.  

 A programação pré-carnavalesca deste ano terá início no dia 25 de fevereiro e se estenderá até o início de março

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.