Fofinho quer assumir secretaria e deixar vaga para 3 suplentes

A Câmara de Vereadores de Bayeux está prestes a protagonizar uma das maiores articulações políticas da história do poder legislativo mirim no Brasil. O vereador Fofinho (DEM), ex-presidente da Casa, revelou a disposição de abrir mão de um ano de mandato para possibilitar a ascensão de seus três suplentes, respectivamente, Ory Sales, Dez Anos e Cidinho.

“É um sonho pra mim ver meus suplentes terem a oportunidade de assumirem o mandato na Câmara de Vereadores. Seria uma experiência única e totalmente democrática”, explicou Fofinho.

Para o fato se concretizar, o vereador aguarda a decisão do prefeito Jota Júnior (PMDB) sobre a possibilidade dele assumir a secretaria de esportes da cidade. “É uma área que gosto muito e tenho vários projetos. Vou conversar com o prefeito para saber se há interesse”, afirmou o vereador.

Durante a licença de Fofinho os três suplentes iriam fazer um rodízio na Câmara de Vereadores. A articulação já tem simpatia de Ory, Dez Anos e Cidinho. Nunca na história da Casa Severaque Dionísio um segundo suplente sequer chegou a assumir o mandato.

Bayeux em Foco

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.