Fofinho defende Carlos Sousa para Secretaria de Articulação

O Presidente da Câmara de Bayeux, vereador Mizael Martinho, conhecido por Fofinho, defendeu o nome do ex-deputado estadual, Carlos Sousa, para assumir a Secretaria de Articulação Política de Bayeux.

Segundo Fofinho, o deputado tem o perfil ideal para comandar a pasta. O vereador disse que “Carlos já comprovou sua experiência na administração pública, tem um bom relacionamento com os vereadores e secretários. Sempre esteve ao lado do povo e sabe ouvir, além de dar atenção a todos que o procuram”.

A Secretaria de Articulação é uma pasta estratégica, que pode contribuir muito com o gerenciamento das ações políticas e administrativas do gestor. De acordo com as informações que circulam em Bayeux, está praticamente confirmada a ida de Carlos Sousa para o cargo. O deputado, inclusive, já recebeu inúmeros telefonemas parabenizando pela indicação.

A secretaria estava antes nas mãos do vereador Jerônimo Gomes, o Gegê, que sofreu resistências dentro do executivo no período em que esteve na pasta. Segundo informações, ele foi o responsável por várias crises entre os vereadores e até mesmo alguns secretários. Por conta dessa falta de capacidade em gerir a secretaria, o prefeito Jota Junior resolveu exonerá-lo, com isso o vereador voltou a exercer o seu mandato na Câmara.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.