Flávia Galdino rompe com Wellington Roberto e o acusa de cobrar por emendas

A prefeita de Piancó, Flávia Galdino, rompeu politicamente com o deputado federal Wellington Roberto (PR) de maneira conturbada. Além de desligar-se do antigo aliado, ela divulgou uma nota à imprensa com sérias acusações contra o presidente do PR da Paraíba. Segundo Flávia, ele teria cobrado 30% para liberar emendas para o município, além de indicar empresas que participariam de licitações.

“Como Prefeita, não aceitei suas emendas para Piancó, pois existia uma velada imposição de retenção de 30%, além de indicações de empresas para concorrer as licitações” disse a prefeita.

A queixa de Flávia causou irritação no deputado Wellington Roberto, que ameaçou processá-la para que a gestora prove as acusações feitas contra ele e acrescentou ter trabalhado pelo município de Piancó:

“Ela se esquece que nos anais, nas gravações das rádios por onde ela passou, no caso a de Piancó, e outras rádios, e nos registros das visitas que são feitos nos ministérios, das próprias câmeras que registram a presença das pessoas que vão aos ministérios, eu estou lá junto com ela. Todas as entrevistas e discursos que ela proferiu nos comícios, ela dizia que todas as ações eram trazidas por Wellington Roberto, e como é que hoje ela vem dizer que eu não tenho nenhuma ação no município. Ela é tão irresponsável que esquece que todos os ministérios têm ofícios nossos".

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.