Final do Forró Fest será amanhã em Campina Grande

O Maior São João do Mundo sediará nesse sábado, 27, a etapa final do Forró Fest, um dos mais importantes eventos da música nordestina. Um público estimado em cem mil pessoas deverá lotar o Arraial Hilton Motta para conhecer o vencedor do Forró Fest. Em meio à escolha do vencedor a Prefeitura de Campina Grande elaborou uma programação com shows que animarão os forrozeiros até a madrugada do dia seguinte. Cavalo de Pau, Geovane Júnior, Forró Moral e Furacão do Forró comandarão o arrasta-pé de muitos campinenses e turistas. É forró que não acaba mais na véspera do encerramento do Maior São João do Mundo.

Os que preferirem a Pirâmide do Parque do Povo poderão forrozar ao som das bandas Forró Pikotado, Chá de Erva Doce e Forró dos Brothers. Nas Palhoças de Forró a animação não pára. São centenas de casais de todas as idades e localidades do País dançando ao mais puro som do forró pé-de-serra.

Na Palhoça Seu Vavá se apresentarão os Trios JP, Os Originais e Guereiros do Forró. Na Palhoça Zé Bezerra os festejos serão comandados por Lúcia Lemos e Trio, Trio Balanço na Rede e Amigos do Forró. Na Palhoça Zé Lagoa o forrobodó ficará por conta dos trios Top Som, Cordeiros do Forró e Zé de Otacílio.

Quadrilhas Juninas – Nas ruas de Campina Grande muita animação também com a apresentação das quadrilhas juninas. Em Bodocongó II a Quadrilha “Furá o Q” se apresentará na rua Maria da Guia Muniz de Albuquerque, às 21h.

O Quadrilhão Forte Lampião se apresentará na rua do Tambor, 302, bairro do Tambor, às 19h30. No distrito de Galante se apresentará a quadrilha Pipoco Junino, na rua Arthur Freire, às 19h30. E em santa Cruz a quadrilha Balança Nenê na rua Professor Luiz Gil, 06, Santa Cruz, às 20h. 

Distritos – E tem mais forró! Dessa vez nos distritos campinenses onde a festa não dá trégua. E São José Da Mata se apresentarão nesse sábado o Trio Raízes Nordestinas e Os Três do Xamego. Haverá ainda shows com Fillipe e Rangel e João Oliveira. Na Palhoça de São José da Mata as atrações serão os Trios Revelação e Quenturinhas do Forró.

No Distrito de Galante, para oficial do Expresso Forroviário, a animação desse sábado será com Adauto Ferreira, Tempero Completo e Duda Barbosa. Na Palhoça de Galante os shows começam cedo, às 9h, com o Trio Cobra de Cipó, seguido do Trio Som Livre e depois Os Cangaceiros do Forró.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.