Filho de secretário campinense é assassinado em Pipa

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) na praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Mateus Loreto Caniello, filho de Márcio Matos Caniello, que é secretário de Planejamento de Campina Grande, na Paraíba.
 
O delegado Wellington Guedes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pipa, informou que o jovem estava na rua quando um Celta se aproximou. Um homem desceu do veículo, atirou quatro vezes em Mateus e fugiu.
 
"Foi um crime com características de execução. Ainda estamos colhendo informações, mas uma das linhas de investigação é que a morte esteja relacionada com o tráfico de drogas", explica o delegado. Welington Guedes acrescenta que a vítima respondia a um processo por tráfico de drogas na Comarca de Cabedelo, município da região metropolitana de João Pessoa.
 
Mateus Caniello era praticante de fisiculturismo e no ano passado foi 1º colocado do Campeonato Estadual de Bodybuilding da Paraíba na categoria juvenil. O corpo do paraibano foi liberado do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) na manhã desta segunda e foi levado para a Paraíba.
 
Sepultamento – O corpo de Mateus será sepultado amanhã às 10 horas no Cemitério Campo Santo Parque da Paz – Velame, em Campina Grande.
 
Pesar – O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Mateus. Confira o texto:
 
NOTA DE PESAR

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vem a público manifestar o mais sincero e profundo voto de pesar pelo falecimento do jovem Mateus Loreto Caniello, de 21 anos, filho do secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, professor Márcio Caniello. Em momento de tão imensurável dor, quando as palavras pouco podem fazer para aliviar a tristeza e a consternação ante perda tão irreparável e prematura, resta a prece para que os corações de todos os familiares e amigos possam ser consolados pelo Criador. Ao secretário Márcio Caniello e a toda a família de Mateus Loreto Caniello, as condolências do chefe do poder executivo municipal, em nome de todos aqueles que fazem a PMCG.
 
 
com G1 Rio Grande do Norte

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.