Filho de Salomão Gadelha se filia ao Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores da cidade de Sousa iniciou uma campanha de filiação neste sábado (21). Fundadores e antigos membros da legenda realizaram uma solenidade na Câmara Municipal para dar as boas vindas aos novos integrantes.

 
Um dos potenciais filiados é o jovem Lafayete Pires Benevides Gadelha, de 20 anos de idade e filho do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha. O presidente municipal do PT, Gervário Bernardo chegou a apresentá-lo como provável candidato a prefeito nas próximas eleições.
 
Lafayete desconversou sobre candidatura. “Só falo em política em 2012”. O novo filiado revelou que escolheu a legenda por ter sido o partido de sua mãe Aline e por ter tido a simpatia do pai Salomão (ambos falecidos). Ele ainda destacou a admiração pelo ex-presidente Lula.
 
Além de Lafayete, a irmã, Miriam também assinou ficha de filiação a sigla petista. Outras pessoas também aderiram a campanha de filiação a exemplo do comunitarista Marcelo Laurentino e do coordenador da ONG Via Sertaneja, Fernando Perissé.
 
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.