Fesmip inscreve para pós-graduação até o dia 21

Continuam abertas as inscrições para o curso de pós-graduação (lato sensu) em Ordem Jurídica, Ministério Público e Cidadania, da Fundação Escola Superior do Ministério Público da Paraíba (Fesmip). O curso, que tem carga horária de 720 horas-aulas, terá início no dia 14 de fevereiro e vale como um ano de atividade jurídica, nos termos da resolução nº 40 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). As inscrições se estendem até o próximo dia 21 de janeiro.

Para os que desejarem fazer o curso preparatório (atualização) para ingresso na carreira do Ministério Público, a Fesmip está oferecendo o MP-Master, com conteúdo programático nos moldes exigido no concurso para promotor de Justiça, tendo em vista a previsão para o início deste ano das inscrições para o novo concurso de promotor de Justiça Substituto do MPPB. O corpo docente da Fesmip é formado por professores especialistas, mestres e doutores.

De acordo com a diretora-geral da Fesmip, promotora de Justiça Rosane Maria Oliveira, a Fundação “tem como ideário a promoção do conhecimento jurídico com excelência, ética e justiça, princípios fundamentais para se construir uma sociedade livre, justa e fraterna”, destacou.

Ela enfatizou ainda que a Fesmip tem formado uma “geração vitoriosa de operadores do direito, dentre promotores de justiça, juízes de direito, advogados e professores, entre outros”.

No ato da inscrição serão exigidos cópias do diploma, RG, CPF, duas fotos 3×4 recentes, comprovante de residência e do pagamento da taxa de inscrição. O valor do curso poderá ser à vista com desconto de 15% ou parcelado em até 12 vezes.

Os interessados podem se dirigir à sede da Fesmip, na Rua Monsenhor Walfredo Leal, 353, Tambiá, acessar o site (www.fesmippb.org.br) ou ligar para os números (83)3222-8320/8848-5822/ 8848-5786.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.