Fernando Milanez questiona desapropriação do Aeroclube da Paraíba

O vereador licenciado Fernando Milanez (PMDB), que retomará seu mandato em Janeiro, volta à Câmara de João Pessoa com diversas inquietações referentes à administração da Capital. Uma delas é quanto à desapropriação de mais uma área da cidade, o terreno do Aeroclube da Paraíba, cujos valores ainda não foram divulgados sobre a compra, bem como, o que o prefeito Luciano Agra (PSB) pretende fazer se nada foi discutido com a população.

Segundo Milanez, a Fazenda Cuiá que está localizada na periferia da cidade custou cerca de R$ 12 milhões, quanto foi que custou o terreno do Aeroclube de João Pessoa, que está localizada no bairro do Bessa, considerado área nobre. Ele disse que assim que voltar vai propor uma sessão especial para que o prefeito explique qual o valor dispensado à compra, o que será feito com área e se tal projeto foi também discutido com a população.

 “Vamos questionar porque causa estranheza a rapidez com que as coisas se procederam para a desapropriação daquela área e quanto custou aos cofres públicos quando temos, no momento, outras questões que deveriam ser priorizadas pela prefeitura a exemplo do caótico trânsito que se encontra a Capital, o abandono do Centro Histórico entre ações administrativas mais prementes e que são suplantadas pela administração municipal em detrimento de outros interesses que não dizem respeito ao povo,”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.