Fernando Milanez prevê inclusão de Luciano Cartaxo na chapa de Maranhão

O secretário estadual de Acompanhamento da Ação Governamental, Fernando Milanez (PMDB), comentou hoje a pressão exercida pelo vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT), a respeito de uma definição sobre a manutenção de seu espaço como vice de José Maranhão (PMDB). Ele declarou que o governador expressou recentemente que não abre mão da presença do PT na chapa majoritária, mas acrescentou que o assunto não deve ser resolvido com a brevidade que Cartaxo espera:

– Já está definido que o governador não abre mão do PT na chapa. Mas, logicamente, esse assunto precisa de uma discussão ampla. Não acredito que Luciano Cartaxo fique na chuva, mas José Maranhão não vai resolver isso agora. Mesmo assim, ele não será ingrato com Cartaxo, que tem Veneziano Vital e Filho como advogados de sua permanência. Com a vinda de Dilma Rousseff à Paraíba e a decisão do PT de não celebrar alianças com o PSDB e DEM, a tendência é fortalecer a aliança com o PMDB nos Estados. Não vejo risco nessa composição.

Na conversa mantida com o Parlamentopb, Milanez não adiantou mais detalhes, mas afirmou que o mês de maio será pródigo em adesões à reeleição de Maranhão.

– Haverá muita surpresa este mês!

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.