Fernando Milanez prevê inclusão de Luciano Cartaxo na chapa de Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O secretário estadual de Acompanhamento da Ação Governamental, Fernando Milanez (PMDB), comentou hoje a pressão exercida pelo vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT), a respeito de uma definição sobre a manutenção de seu espaço como vice de José Maranhão (PMDB). Ele declarou que o governador expressou recentemente que não abre mão da presença do PT na chapa majoritária, mas acrescentou que o assunto não deve ser resolvido com a brevidade que Cartaxo espera:

– Já está definido que o governador não abre mão do PT na chapa. Mas, logicamente, esse assunto precisa de uma discussão ampla. Não acredito que Luciano Cartaxo fique na chuva, mas José Maranhão não vai resolver isso agora. Mesmo assim, ele não será ingrato com Cartaxo, que tem Veneziano Vital e Filho como advogados de sua permanência. Com a vinda de Dilma Rousseff à Paraíba e a decisão do PT de não celebrar alianças com o PSDB e DEM, a tendência é fortalecer a aliança com o PMDB nos Estados. Não vejo risco nessa composição.

Na conversa mantida com o Parlamentopb, Milanez não adiantou mais detalhes, mas afirmou que o mês de maio será pródigo em adesões à reeleição de Maranhão.

– Haverá muita surpresa este mês!

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 11,5 bilhões em novas obras

Moraes pede a Bolsonaro que apresente convite para posse de Trump

Anteriores

21353_1838BA3F4CA0EC28

Casos de Covid-19 em crianças registra aumento superior a 1000% em Campina Grande

onibus

Sintur-JP reitera abertura para diálogo, mas não chega a acordo com motoristas

onibusnova

Nova Turismo: uma agência que faz o Ônibus do Forró e rotas pro Interior da Paraíba

Fachada_TJPB_7

Câmara Criminal mantém condenação de ex-secretário de infraestrutura de Princesa Isabel

visita às construtoras e imobiliarias de campina grande 1

CRECIPB inicia visitas às construtoras e empresas imobiliárias de Campina Grande

Cagepa PB

João Azevêdo anuncia contratação imediata de 80 concursados da Cagepa

Donald Trump

Trump acaba com home office de 1 milhão de funcionários públicos

remedioemcasa

‘Remédio em Casa’ amplia público-alvo e passa a beneficiar pacientes a partir de 50 anos

antonieta

Antoniêta, mãe de Romero Rodrigues, morre aos 93 anos

2camara

Ex-prefeito deve devolver R$ 93 mil por gastos não comprovados com aquisição de alimentos