Fernando Lopes lança candidatura à presidência municipal do PT

Lideranças petistas de diversas tendências, A Mensagem, Articulação de Esquerda, Movimento PT, Resistência Socialista e Independentes,  lançam amanhã dia 18, no Grupo Comunitário Joás Antonio Ribeiro, no Castelo Branco, em João Pessoa a candidatura do bancário Fernando Lopes à presidência municipal do PT.

O evento político tem início às 11h e contará com a presença de dezenas de lideranças petistas da cidade, entre elas a do Vice- governador do estado Luciano Cartaxo, do Deputado Estadual e candidato a presidência estadual do PT Rodrigo Soares, do Ex- Deputado Estadual Frei Anastácio, da Vice – presidente estadual do PT, Giucélia Figueiredo, do Secretário Geral do PT Josenilton Feitosa, do Presidente Municipal do PT Anselmo Castilho, do Coordenador do SINTEP/PB, Antonio Arruda e do Secretário de Organização do PT, Hildevânio Macedo.
 
Fernando Lopes é bancário da Caixa Econômica Federal e membro da Executiva Municipal do Partido, tendo exercido diversos cargos na estrutura partidária, a exemplo de vice- presidente, secretário de relações institucionais, e atualmente responde pela secretaria de Políticas Públicas. Foi candidato a Deputado Estadual nas eleições de 1994 1998 e a vereador em João Pessoa nas eleições de 1996 a 2008.

Segundo Hildevanio Macedo a candidatura de Fernando Lopes representa a luta daqueles companheiros e companheiras que constroem o PT em nossa cidade e almejam um partido forte, capaz de se colocar como protagonista nas disputas políticas locais, contribuindo para o fortalecimento de nosso partido no âmbito estadual e nacional. Com a nossa vitória, retomaremos o processo de construção de um Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Militante, de Massa, de Esquerda e Socialista.

Durante o evento, que contará com a apresentação de diversos artistas, acontecerá ainda o lançamento da Chapa MENSAGEM DE ESQUERDA que concorre ao Diretório do PT na cidade e conta com a presença de mais de 100 lideranças petistas que militam em diversos movimentos sociais da cidade tais como: Mulheres, Juventude, Estudantil, Cultura, Sindical, LGBTT, Comunitário, Comerciantes Informais, Portadores de Deficiência, Luta pela Moradia, Criança e adolescente, luta pela Reforma Agrária e Urbana, Meio Ambiente entre outros.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.