Fernando Carvalho quer aglutinar nanicos em torno de sua pré-candidatura

O vereador Fernando Carvalho, pré-candidato do PT do B à prefeitura de Campina Grande, adiantou hoje, em entrevista à Rádio Caturité, que vai buscar um diálogo com os partidos nanicos do município para tentar uma composição visando as eleições de outubro. A declaração foi dada em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Caturité, quando ele também fez críticas à postulação da médica Tatiana Medeiros (PMDB), que representa a proposta de continuidade do governo de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
 
– Campina Grande não desejará mais uma administração onde todos os pensamentos emanam de uma sala onde apenas três ou quatro são ouvidos. Os candidatos menores lutam entre si e ajudam os maiores a permanecer na disputa. Vamos conversar com os partidos menores para buscar algumas convergências para que tenhamos postulações com mais condições de encarar o debate.
 
Carvalho também anunciou que amanhã seu partido reunirá, em um almoço, os 34 pré-candidatos a vereador e apresentará o presidente do PT do B Jovem. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.